por 16:11 Sem categoria

COM VOTOS DO PSB, VEREADORES ARQUIVAM PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO CONTRA O PREFEITO PAULO MAC DONALD

O deputado Reni Pereira e a Executiva Municipal do PSB terão muito o que conversar na reunião da Comissão de Ética convocada para a próxima semana pelo partido em Foz do Iguaçu. Os votos dos dois vereadores do partido – o reeleito Beni Rodrigues e o não-reeleito Tadeu Madeira – foram fundamentais para o arquivamento de mais um pedido de Comissão Processante contra o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT).

O arquivamento do pedido, protocolado pela advogada Adriana Martins de Farias Rebecchi, foi definido na manhã desta quinta-feira (13). A iniciativa da advogada foi motivada pela denúncia do servidor público municipal Toni Ricardo de Souza Ferreira, de que teria feito uma viagem à Brasília, em 2007, paga com recursos públicos para tratar de assuntos particulares à empresa de televisão a cabo da cidade.

Além de Beni Rodrigues e Madeira, que já foram tema de cobrança das lideranças do partido (CLIQUE AQUI para ver a matéria) votaram pelo arquivamento Nanci Rafain (PDT), Francisco Brasileiro do PC do B (que se elegeu vice-prefeito de Mac Donald) e Braiz de Moura do PSC, partido que apoiou a candidatura de Reni Pereira para prefeito em 5 de outubro. Pela abertura votaram Djalma Pastorello (PSDB), Valentim Gustavo da Silva (PRP), Valdir de Souza Maninho (PMDB) e Sérgio de Oliveira (PMDB).

Neuso Rafain (PTB) e Hermógenes de Oliveira (PMDB) não participaram da sessão. Geraldo Martins (PT) se ausentou do plenário na votação. Confira os detalhes da sessão clicando no

LEIA MAIS

Fechar