por 20:02 Destaques, Eleições 2020, Fernando Giacobo, Política

Com nova filiação, PL chega a 30 prefeitos no Paraná

O deputado Fernando Giacobo, presidente estadual do PL, recebeu nesta semana prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos pelo partido em 15 de novembro com destaque a filiação do prefeito eleito de Diamante do Sul, Darci Tirelli. “É com grande satisfação que anuncio a filiação de mais um prefeito eleito que se junta ao time do PL no Paraná. Com a chegada de Darci Tirelli, eleito na cidade de Diamante do Sul, o PL se consolida ainda mais como a segunda força política do Estado e chega a 30 prefeitos eleitos em todo o Paraná”, disse Giacobo.

Estamos confiantes com a parceria fechada que passa a contar com chapa pura para administrar o município nos próximos quatro anos! Juntos, vamos trabalhar pelas demandas da população e o desenvolvimento do município! Agradeço o prestígio do nosso prefeito reeleito em Boa Vista da Aparecida, Leonir.  

O servidor público Darci Tirelli foi eleito com 1;582 votos, 57,97% dos votos válidos e o prefeito Leonir Antunes dos Santos reeleito com 3.379 votos (58,85%). “Com o prefeito reeleito Leonir, aproveitamos a oportunidade para reforçar essa parceria que já rendeu grandes conquistas para a população e vai levar ainda mais desenvolvimento para o município!”.

Mais visitas – Giacobo recebeu ainda o prefeito e vereador eleitos de Planalto, Luiz Carlos Boni e Mauri Krielow, respectivamente; do vereador eleito pelo PL em Ibema, Dionathan Santos,; do prefeito eleito pelo PL em Pérola D’Oeste, Edsom Bagetti, e do  vice-prefeito eleito em Três Barras do Paraná, Nerceu Souza. “O PL elegeu chapa pura na cidade e vai trabalhar com muito respeito e eficiência para melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

Em Pérola d’Oeste, o empresário Edsom Bagetti venceu uma disputa eleição com 2.263 votos, 50,08% dos votos válidos. 

“Em diálogo muito produtivo com a chapa eleita em Nova Esperança do Sudoeste, prefeito Jaime Stang e Clóvis Fernandes, escutei as demandas mais urgentes da cidade e coloquei nosso mandato à disposição para as causas do município”, disse Giacobo sobre mais uma vista que recebeu nesta terça-feira, 8.

O deputado recebeu ainda o vereador eleito pelo PL em Marechal Cândido Rondon, Rafael Heinrich, e conversaram sobre as principais reivindicações da população da cidade. “Conte com o apoio do nosso mandato junto ao governo federal na luta por investimentos para o município”, disse Giacobo.

Fechar