0 Shares 266 Views

Claudia reivindica melhorias na BR-277

2 de abril de 2016
266 Views

Claudia reivindica melhorias no acesso à Foz

A deputada Claudia Pereira (PSC) apresentou esta semana, requerimento ao DNIT e a concessionária Ecocataratas, reivindicando melhorias na BR-277, no trevo de acesso à Foz do Iguaçu. “Eles entenderam a necessidade, por que a cidade cresceu e já é notória a necessidade destas benfeitorias para desafogar o trânsito”, disse a deputada após participar de audiência com representantes da empresa e do órgão.

O trevo que permite adentrar à Avenida Costa e Silva, segundo Claudia, é fundamental para a economia local, uma vez que é o único acesso a cidade. “Foz do Iguaçu é hoje a Capital do Turismo do Paraná e merece estas melhorias, que são pleitos antigos da população”, completou.

No requerimento, a parlamentar solicita um sistema de iluminação no trecho de acesso e dois viadutos – um na entrada da Avenida Costa e Silva e outro na rotatória próxima ao CTG Charrua. O trânsito na região melhorou com a construção do viaduto no cruzamento da Avenida Paraná, reconhece, mas fica complicado nos momentos de pico.

“Hoje eles estão em processo de análise, até para entender o que é mais necessário se um viaduto ou uma trincheira para depois fazer o estudo de viabilidade econômica e financeira das melhorias tão necessárias”, completou Claudia Pereira.

Foto: Sandro Nascimento

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.