por 15:45 Brasil, Política

Claudia Pereira preside a CCJ

claudia pereira

A deputada Claudia Pereira, que é membro efetivo da CCJ na cota do PSC, ganhou a confiança do presidente da Comissão, Nelson Justus (DEM), que a convidou várias vezes durante o ano para presidir sessões. E foi o que aconteceu durante a última semana antes do recesso parlamentar.

“Muito trabalho essa última semana. Várias sessões da Comissão de Constituição e Justiça foram realizadas para cumprir a pauta de análise dos projetos de lei. Na última desse ano, mais uma vez o presidente me deu a honra de presidi-la, numa demonstração de confiança e gentileza com a única mulher membro da comissão”, contou a deputada, em sua página no Facebook.

“Registro aqui minha satisfação em fazer parte dessa importante comissão, a minha admiração e respeito por todos deputados que a compõe, funcionários e assessoria, que comandados com maestria pelo experiente Nelson Justos, cumpriram com dedicação e competência a função de analisar tecnicamente sob a luz da legalidade e constitucionalidade, todos os projetos de lei apresentados esse ano na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Que Deus abençoe a todos e até 2016, com forças renovadas”, concluiu Claudia Pereira.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com