0 Shares 219 Views

Cida tem domingo intenso de campanha

27 de agosto de 2018
219 Views

Este domingo, 26, foi um dia intenso de campanha para a governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti (coligação PP-PSDB-PTB-PROS-PMB-PMN-DEM). Acompanhada do prefeito Rafael Greca, Cida conferiu a reintegração do transporte coletivo entre Curitiba e Almirante Tamandaré, participou da festa de Nossa Senhora de Czestochowa, no Bosque Papa João Paulo II e das comemorações do Dia do Feirante. Também reservou parte do dia para a gravação de programas eleitorais. “Trabalhamos de domingo a domingo porque o Paraná merece toda a atenção. Este é o modelo de gestão que adotamos e vamos manter nos próximos anos”, afirmou Cida.

TRANSPORTE – Na reintegração do transporte coletivo Curitiba-Almirante Tamandaré, a linha Caiuá/Cachoeira já faz o trajeto direto (ligeirinho) entre as duas cidades. É mais uma linha de integração de transporte público com a região metropolitana retomada pela prefeitura depois da parceria com o Governo do Estado, firmada pela governadora Cida Borghetti. Esta é a sétima integração retomada pela Prefeitura de Curitiba e Governo do Estado desde o início de 2017.

As outras seis linhas de ônibus que foram integradas à Região Metropolitana de Curitiba são: Colombo/CIC,Araucária/CIC, Angélica/CIC, PUC/Fazenda Rio Grande, Roça Grande/Santa Cândida e Quatro Barras/Santa Cândida. “A grande Curitiba é uma só, por isso precisamos implantar ações que ampliem a integração e oportunizem o desenvolvimento”, disse a governadora.

IMIGRANTES – Na festa de Nossa Senhora de Czestochowa, Cida assistiu à apresentação do grupo folclórico polonês Pilsko e cumprimentou às famílias descendo de imigrantes poloneses. A festa também marcou a comemoração dos 38 anos da visita do Papa João Paulo II a Curitiba.

DIA DO FEIRANTE– Para terminar o dia, em companhia dos candidatos ao Senado Beto Richa, a Câmara dos Deputados, Luciano Duccii e à Assembleia Legislativa, Bruno Pessuti, Cida participou da comemoração do Dia do Feirante com os membros da Associação de Feirantes da Feira A. Mais de 600 pessoas participaram do evento.

“Vamos tornar o estado mais competitivo na agricultura. Vamos investir na capacitação profissional preparando nossos trabalhadores para a nova era da economia digital e da indústria 4.0”, garantiu a candidata. “As feiras multiplicam empregos e rendas e trazem desenvolvimento às cidades”, disse Cida.

AGENDA – Nesta segunda-feira (27), Cida participa do encontro com Presidentes do Grupo G7 e da inauguração do comitê de campanha em Curitiba da deputada estadual Maria Victoria (PP).

 

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.