0 Shares 136 Views

Cida reúne jovens candidatos e juventude de nove partidos

5 de agosto de 2018
136 Views

A governadora Cida Borghetti reuniu as juventudes dos nove partidos coligados – PP, PSDB. PTB, DEM, PSB, Pros, PMB, PMN e PTC – na disputa da reeleição ao Governo do Estado no dia 7 de outubro. Chama a atenção na coligação da governadora é o grande número de jovens que serão candidatos. As informações são de Marcos Junior.

A coligação PTC terão nomes como Pedro Lupion (DEM), Evandro Junior (PSDB), Alexandre Curi (PSB), Luiza Canziani (PTB), Tião Medeiros (PTB), Maria Victória (PP), Pier Petruzziello (PTB), Gilberto Xisto (PP), Luiz Hauly (PSDB), entre outros candidatos que vão disputar vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

O deputado Pedro Lupion, presidente estadual do Democratas, disse que a união em torno da governadora Cida Borghetti não tem precedentes na histórico no Paraná. “São várias partidos aliados, trabalhando juntos, que vão fazer com que a governadora continue a frente do nosso estado”, disse.

Junto com Cida, foram confirmados os nomes de Beto Richa (PSDB) e de Alex Canziani (PTB) para a disputa ao Senado e de uma chapa de candidatos a deputado estadual e deputado federal entre os nove partidos. “O que nos move e nos faz cada vez mais forte é acreditar que podemos. É o desejo de fazer do Paraná um lugar que tem orgulho de dizer. Eu nasci aqui, tenho orgulho de dizer eu vivo aqui. Nós queremos o melhor para o estado”,disse Cida.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.