0 Shares 259 Views

Cida recebe o apoio de mais de 500 lideranças do Oeste

25 de fevereiro de 2018
259 Views
Cida recebe o apoio de mais de 500 lideranças do Oeste

Cida Borghetti (PP) recebeu neste sábado (24), em Toledo, o apoio de mais de 500 lideranças da região oeste. O encontro, organizado pelos deputados federal Dilceu Sperafico (PP) e estadual Schiavinato (PP), reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e diversas lideranças para consolidar a pré-candidatura de Cida Borghetti ao Governo do Paraná.

Cida Borghetti afirmou que será candidata em qualquer cenário e reforçou a preocupação com o desenvolvimento dos municípios e com políticas voltadas às necessidades de cada região.

“As direções do nosso partido, nacional e estadual, nos deram esta missão há alguns anos atrás e sinalizaram o apoio a nossa candidatura. Tenho apenas 30% de conhecimento da população paranaense, então durante a campanha eleitoral teremos a oportunidade de nos apresentarmos. Fui deputada estadual, federal e agora vice-governadora e sei das necessidades de cada município”, disse Cida Borghetti.

O presidente estadual da legenda, deputado Sperafico, afirmou que Cida tem a experiência necessária e conhece as necessidades do Paraná. Segundo ele, a legenda já articula apoios e coligações.

“Temos muitos coligados e ela está extremamente preparada. Como vice-governadora, acompanhou o governador Beto Richa (PSDB) em todo o Paraná e sabe o que o estado precisa. Então temos a convicção que a Cida fará um grande governo”, disse.

CONTINUIDADE – Cida também comentou sobre a possibilidade de assumir o Governo do Estado já em Abril, com a possível saída do governador Beto Richa para disputar uma das duas vagas ao Senado.

“Isso é uma decisão pessoal do governador e temos que respeitá-la. Caso ocorra, será uma honra ser a primeira mulher a governar o Estado do Paraná. Eu tenho me preparado. Ninguém faz nada sozinho e estou buscando a colaboração do competente corpo técnico do Estado, de representantes do setor produtivo e também da sociedade para bem atender as demandas do Paraná e da população”.

De acordo com o ministro da Saúde, deputado federal Ricardo Barros, o objetivo do partido para o Governo do Paraná é manter o legado da gestão Beto Richa e propor mais programas e projetos ao novo plano de governo.

“O legado é uma continuação. A Cida assinou com o governador Beto Richa um plano de governo registrado em cartório, então nós temos que dar uma continuidade deste governo que está estabelecido e é exemplo para o Brasil e também propor novas ideias”.

Participaram do evento os prefeitos de Altônia, Claudemir Gervasone, São Jorge do Patrocínio, José Carlos Baraldi, Janiopolis, Ismael José Dezanoski, Matelândia, Rineu Menoncin, Moreira Sales, Rafael Brito do Prado, Palotina, Jucenir Stentzler, Maripá, Anderson Bento Maria, Pato Bragado, Leomar Rohden, Diamante D’oeste, Guilherme Pivatto Júnior, São José das Palmeiras, Gilberto Salvador, Terra Roxa, Altair de Padua, vereadores e demais lideranças da região.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.