Escrito por 14:00 Política

Cida e Maria Victoria inauguram comitê em Curitiba

Compartilhe

Mais de 300 pessoas participaram da inauguração do comitê da governadora e candidata Cida Borghetti (Progressista) e da deputada Maria Victória (Progressista) na noite desta segunda-feira (27) em Curitiba. Será uma campanha justa, firme e limpa, mas precisamos de cada um de vocês conosco para fazermos um Paraná cada dia melhor”, disse a governadora ao convocar a todos os presentes a trabalhar lado a lado no comando do Estado.

“Essa será a nossa casa pelos próximos 40 dias”, afirmou Maria Victória. Com a casa cheia, elas demonstraram a força da mulher na política. A vereadora Maria Manfron manifestou seu apoio às candidaturas. “Vou com Cida e Maria Victoria porque elas têm determinação para fazer o que precisa e olhar com carinho para as pessoas”, disse.

O vice-governador na chapa de Cida, coronel Malucelli e os candidatos a deputado federal Ricardo Barros (PP), Pedro Lupion (DEM), Mounir Chaowiche (PSDB) e Rossi (PMN) também participaram do evento.

ATENÇÃO ÀS PESSOAS – A deputada Maria Victoria (PP) é conhecida pelo trabalho de atenção a educação e às doenças raras. Em seu primeiro mandato na Alep, foi uma das surpresas da corrida à prefeitura de Curitiba. “Vou continuar defendendo à educação e à atenção às doenças raras”, garantiu a presidente estadual do Partido Progressista.

Atenção às pessoas também é a linha que pauta o trabalho da governadora Cida Borghetti. Ela presidiu a Comissão Nacional do Marco Legal da Primeira Infância que hoje é lei e referência internacional em cuidados às crianças de zero a seis anos e norteia o programa federal Criança Feliz, que está presente em cerca de 3000 municípios brasileiros. Cida também é autora da lei que institui o combate contra o câncer de mama.

“Eu sei cuidar das pessoas. Eu sei governar para todos sem distinção”, reforçou Cida.

Close