0 Shares 302 Views

Cida confirma apoio ao time de vôlei de Curitiba

30 de maio de 2018
302 Views
Cida confirma apoio ao time de vôlei de Curitiba

A governadora Cida Borghetti confirmou nesta terça-feira (29) a manutenção do apoio do Estado e da Copel Telecom ao time de vôlei de Curitiba. A equipe que foi vencedora da Superliga B feminina de vôlei deste ano é coordenada pelo ex-jogador e medalhista olímpico Giba e pela ex-tenista Gisele Miró. “O Estado apoia e estimula todas as práticas esportivas. Podem contar conosco e com o apoio da Copel Telecom nesta ação importante de trazer os paranaenses para o esporte. Esporte é vida e queremos trabalhar com vocês nesta campanha”, afirmou a governadora.

O presidente da empresa, Adir Hannouche, ressaltou que a empresa apoia também a equipe Maringá Vôlei. “A Copel Telecom identificou no esporte uma forma de traduzir sua iniciativa cidadã. Já apoiamos a equipe de Maringá, fizemos um ajuste para atender a de Curitiba e estamos torcendo pelo sucesso das duas”, disse.

“Depois de 14 anos conseguimos voltar para a Superliga e graças ao apoio do Governo do Estado vamos trazer os melhores eventos e principais jogos para o Paraná”, disse Gisele Miró.

Com o comando do técnico Clésio Prado, 16 jogadoras fazem parte da equipe, entre elas a medalhista olímpica Valeskinha e Fofinha, que fizeram parte da seleção brasileira. A equipe também desenvolve projetos sociais com crianças, adolescentes e pessoas idosas. Está em andamento também um plano para atender mil crianças no Ginásio do Tarumã. “Com esta parceria, este projeto será de longo prazo. É a manutenção do sonho de manter crianças fora das ruas e das drogas”, disse o ex-jogador Giba.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.