Escrito por 13:08 Brasil, Curitiba, Política

Cida Borghetti garante apoio para candidatos de Curitiba e da RMC

Convencao_Colombo

A vice-governadora Cida Borghetti (PP) participou neste sábado de convenções partidárias em Curitiba e na Região Metropolitana. Além de levar o apoio, a vice-governadora reforçou a importância da ampla discussão dos temas locais e da realização de campanhas propositivas. “O período eleitoral é uma grande oportunidade de unirmos forças que buscam o bem comum. Precisamos debater as necessidades da comunidade e ouvir mais as pessoas. Vamos fazer a boa política”, afirmou aos candidatos.

Cida Borghetti iniciou o dia na convenção do Partido da República na capital, encontro que reuniu o vereador Paulo Rink, a deputada federal Cristiane Yared e diversos candidatos a vereador. Seguiu para Rio Negro, onde deu o apoio ao prefeito Milton Paizani (PSDB) que tenta a reeleição com um grande número de partidos aliados. De lá foi a Piraquara no lançamento da candidatura de Gil Lorusso (PP) a prefeito. Lorusso tem mais de 10 legendas na sua base de apoio.

Em Campina Grande do Sul, Cida Borghetti levou o abraço e apoio ao advogado e, agora, candidato a prefeito Bihl Zanetti (PSDB), outro que conta com um grande arco de partidos. E terminou a tarde em Colombo, onde o PP indicou o vereador Sergio Pinheiro para ser o vice-prefeito na campanha de reeleição da prefeita Beti Pavin (PSDB). O evento reuniu diversas lideranças da cidade e da RMC.

Close