por 16:11 Paraná

Cida Borghetti agradece ao presidente Bolsonaro pela nomeação no Conselho da Itaipu

A ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, agradeceu a confiança do presidente Jair Bolsonaro pela nomeação no Conselho de Administração da Itaipu Binacional. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Cida disse que quer contribuir com o futuro da empresa, trabalhando em conjunto com os demais conselheiros e zelando pelo cumprimento do tratado de Itaipu e de seus anexos.

“É uma honra integrar o conselho da Itaipu Binacional que é orgulho para brasileiros e paraguaios. Assumo essa importante responsabilidade consciente da missão que teremos pela frente. Quero contribuir com o futuro da empresa tendo em vista a revisão do Anexo C do tratado da Itaipu que deverá acontecer nos próximos dois anos”, afirmou.

A nomeação de Cida Borghetti para o cargo foi publicada no diário oficial da união desta quinta-feira (06). Cida Borghetti é a quarta ex-governadora do Paraná a assumir uma cadeira no Conselho.

“A Itaipu vive um momento histórico, ao mesmo tempo, que cumpre com maestria sua função de gerar energia ao Brasil e ao Paraguai principais locomotivas dos dois países, apoia projetos de infraestrutura que darão impulso ao desenvolvimento regional”, declarou.

Cida Borghetti também agradeceu a confiança do ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque e do diretor-geral brasileiro da empresa, general João Francisco Ferreira.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com