0 Shares 218 Views

Cida anuncia sede do Corpo de Bombeiros em Jaguariaíva

19 de maio de 2018
218 Views
Cida anuncia sede do Corpo de Bombeiros em Jaguariaíva

A governadora Cida Borghetti anunciou nesta sexta-feira, 18, a construção da nova sede para o Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva que vai atender também as cidades as cidades de Sengés e Arapoti. O investimento previsto é de R$ 1,4 milhão na nova estrutura, que terá 427 metros quadrados de área.

Cida disse que o investimento dará melhor condição de trabalho aos bombeiros e que isso repercute no atendimento à população. “As pessoas são o foco de todas as ações do Governo do Estado. Estamos cada vez mais presentes nos municípios, interiorizando as atividades do governo, de forma a atuar próximo dos cidadãos”, afirmou.

A governadora lembrou que a nova sede do quartel de Jaguariaíva faz parte de um novo pacote composto por 25 obras e projetos, que envolve R$ 15,7 milhões. “São novas edificações públicas que ampliarão e aperfeiçoarão os serviços públicos em áreas como educação, saúde e segurança, fundamentais para a população”, afirmou a governadora. Este montante se refere às 19 licitações lançadas e outras seis já homologadas nos últimos 30 dias pela Paraná Edificações, autarquia da Secretaria de Infraestrutura e Logística.

Segundo o presidente da Associação dos Municípios de Campos Gerais e prefeito e Jaguariaíva, José Sloboda, nova sede do Corpo de Bombeiros era esperada há 10 anos. “É um avanço muito grande na melhoria das condições de atendimentos dos bombeiros, que fazem um trabalho excepcional na região em favor da população”, disse ele.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.