0 Shares 272 Views

Cida anuncia casa própria para 3,2 mil famílias em Foz do Iguaçu

15 de junho de 2018
272 Views
Cida anuncia casa própria para 3,2 mil famílias em Foz do Iguaçu

A governadora Cida Borghetti anunciou nesta quinta-feira (14) investimentos de R$ 72 milhões para casa própria de 3.209 famílias em Foz do Iguaçu. Além da construção de 604 casas – 40 para idosos, a governadora também lançou o edital de licitação para a contratação da empresa que prestará serviços para a regularização fundiária de 2.605 imóveis sem documentação.

Cida Borghetti destacou que os projetos se dividem para atender diferentes perfis de público. “São unidades que atendem desde funcionários públicos em uma faixa etária muito importante, por exemplo, e outros profissionais com tranquilidade para o pagamento das prestações, até pessoas que não podem pagar por moradia e que contam com a habitação popular”, disse Cida. “O documento de regularização fundiária significa uma segurança enorme para as famílias e a chave da casa própria significa o lar”, completou.

“A política habitacional é uma das mais importantes para o ser humano e essa parceria do Governo do Estado, através da Cohapar, com a prefeitura tem dado resultados extraordinários com a construção de moradias e regularização fundiária. É um conjunto de medidas para resgatar a dignidade da população”, destacou o prefeito Chico Brasileiro. O prefeito lembrou, ainda, que os recursos do Estado para o município passam dos R$ 100 milhões em áreas como saúde, educação e habitação.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.