Escrito por 07:54 Chico Brasileiro, Destaques, Eleições 2020 Foz do Iguaçu

Chico Brasileiro reúne mais de 500 apoiadores no Porto Meira

Compartilhe

O prefeito Chico Brasileiro (PSD) conversou no sábado, 17, com moradores do Porto Meira. A caminhada contou com apoio dos partidos da Coligação “O trabalho continua”, do líder do Governo na Assembleia Legislativa e deputado Hussein Bakri (PSD), do candidato a vice prefeito Delegado Francisco Sampaio (PSD) e dos ex-prefeitos Dobrandino da Silva (MDB) e Samis da Silva (PSDB).

 “Chico Brasileiro se preocupa com as famílias de Foz do Iguaçu. Eu o conheço bem e sei o quanto ele ama essa terra. Sei também o quanto ele trabalhou para retomar as obras importantes para essa cidade. Os iguaçuenses já puderam ver o grande prefeito que ele é e verão muito mais porque a equipe está unida agora para superar a pandemia, essa doença que afetou todo Brasil”, reiterou Hussein Bakri.

O encontro, foi em frente ao Parque Remador, reuniu mais de 500 apoiadores. A caminhada ocorreu de forma pacífica, e seguiu todos os protocolos das autoridades sanitárias. Todos os participantes usavam máscaras,  conforme solicitado pela normas da saúde.

“Estou imensamente feliz por todo apoio que tenho recebido. Vamos continuar trabalhando para fazer da nossa cidade um polo de criação de emprego e políticas públicas de qualidade. Colocamos as contas da prefeitura em dia e ter o crédito necessário para fazer as obras e mudanças esperadas pela população”, disse Chico Brasileiro.

Close