Escrito por 08:00 Chico Brasileiro, Destaques, Obras e infraestrutura

Chico Brasileiro: “Meta é Foz do Iguaçu 100% asfaltada”

Compartilhe

Foz do Iguaçu não terá mais ruas de pedra de acordo com o prefeito Chico Brasileiro (PSD). Em entrevista ao programa Contraponto na quarta-feira (23) pela Rádio Cultura, o prefeito que vai disputar a reeleição, destacou que mesmo com orçamento menor nos próximos anos por conta dos impactos da pandemia do coronavírus, agora a cidade tem crédito para poder investir em obras e melhorias.

“Quando eu assumi a prefeitura, Foz não tinha crédito. Agora Foz tem crédito, e crédito é tudo para você poder fazer as coisas. Então eu terei condições no ano que vem, juntamente com o nosso vice, com nossa equipe, de buscar crédito na Caixa Econômica, ou em qualquer banco, para investir em Foz do Iguaçu” destacou Chico Brasileiro.

O prefeito disse que por conta da Usina Municipal de Asfalto comprada no seu governo é possível estipular a meta de asfaltar toda a cidade. “Nós não vamos deixar uma pedra em Foz do Iguaçu. Eu vou fazer igual a Toledo, Toledo já conseguiu isso há alguns anos atrás, não existe mais pedra, tudo é asfalto, isso é possível.”, afirmou.

“Vamos investir em asfalto sim, e não vamos cobrar isso não, o asfalto é devolução de recurso de impostos que o cidadão paga. Então, vamos atingir 100% de asfalto em nossa cidade nos próximos quatro anos”, disse Chico Brasileiro.

Close