por 10:15 Sem categoria

Ceasa Paraná abre licitação de áreas para atacadistas em pregão eletrônico

Ceasa Paraná abre licitação de áreas para atacadistas em pregão eletrônico

Do Parana Shop

A Ceasa Paraná inicia neste mês um nova modalidade para permissão de uso de áreas em seus mercados atacadistas. Através de pregão presencial estão sendo colocadas em licitação pública 17 permissões remuneradas de espaços – boxes – em suas cinco unidades para o comércio atacadista de hortigranjeiros e atípicos em geral. Seis destas áreas são na unidade da Ceasa de Curitiba; outras 6 na Ceasa de Foz do Iguaçu; 4 na Ceasa de Maringá; 1 na Ceasa de Londrina; e 1 na Ceasa de Cascavel.

Os interessados em participar do processo de licitação da Ceasa do Paraná podem buscar mais informações através do endereço eletrônico da empresa http://www.ceasa.pr.gov.br, no ícone Licitações de Áreas. Além do acesso ao edital, o interessado poderá também obter mais informações, dimensões e localizações das áreas, inclusive, com fotos dos espaços disponíveis para o comércio atacadista.

A licitação na modalidade de pregão presencial, escolhido pela diretoria da Ceasa Paraná, para a cessão de áreas em suas unidades, segue as legislações específicas sobre a questão, tanto na área federal como estadual. O pregrão presencial é a modalidade de licitação em que a disputa pelo fornecimento de bens ou serviços comuns é feita em sessão pública, nas dependências da instituição, por meio de propostas de preços escritas e lances verbais para classificação e habilitação do licitante com o maior preço ofertado.

A abertura das propostas encaminhadas à Ceasa será feita no dia 8 de outubro, às 14 horas, no auditório da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, rua dos Funcionários, 1.559, bairro do Cabral, em Curitiba.

Em média por ano as Ceasas do Paraná movimentam cerca de 1 milhão e 100 mil toneladas de hortigranjeiros. Estão instaladas nos cinco mercados atacadistas da Ceasa no Estado – Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu, 685 empresas atacadistas e 5.900 agricultores cadastrados que comercializam diretamente nas pedras dos Mercados de Produtores, além de áreas específicas para o comércio de flores, plantas ornamentais, vasos e produtos de jardinagem.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com