#CataratasDay será celebrado nesta quinta-feira 0 2

Na quinta-feira, 11 de novembro, será celebrado o #CataratasDay, evento anual que comemora a escolha das Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza.

A data relembra os dez anos do título de Maravilha Mundial para o maior conjunto de quedas d’água do mundo e convida todas as pessoas que já visitaram as Cataratas do Iguaçu uma vez na vida, ou várias vezes, a compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais utilizando a hashtag #CataratasDay.

Live – A programação contará com uma live especial, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, abordando a história da conquista, curiosidades, funcionamento do parque, atrativos que Foz do Iguaçu oferece além das Cataratas do Iguaçu, e também terá a participação de convidados. Serão dez horas de conteúdo sobre a Terra das Cataratas.

Entrada gratuita para moradores – Os moradores dos municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu, contemplados no Passe Comunidade, terão entrada gratuita. São convidados a visitar e realizar fotos nas Cataratas do Iguaçu para marcar a data. A entrada é liberada mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Créditos fotografia: Henrique Britez

Mais informações:
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Redes sociais
Instagram: instagram.com/cataratasdoiguacu/
Facebook: facebook.com/cataratasdoiguacu
Twitter: twitter.com/CataratasBrasil
Telegram: t.me/cataratasdoiguacu

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bolsonaro vai assinar com TCE cooperação no uso de satélite na fiscalização de obras públicas 0 3


Informação foi confirmada pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, o astronauta Marcos Pontes

O presidente Jair Bolsonaro poderá vir ao Paraná nos próximos dias, para assinatura de um acordo de cooperação com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR) para uso de satélites na fiscalização de obras públicas.

A informação foi confirmada ao presidente do órgão, conselheiro Fábio Camargo, pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, ao justificar o adiamento do ato previsto nesta quarta-feira (24).

A agenda com Bolsonaro, que poderá ser em Curitiba ou em Brasília (DF), será organizada pelo deputado federal Filipe Barros. O parlamentar confirmou o encontro em uma ligação por videoconferência ao lado de Marcos Pontes, revelou o Blog do Zé Beto.

Na conversa, o presidente do TCE-PR aproveitou para agradecer ao ministro e à direção do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) pelo apoio. O uso de satélites pode economizar milhões em recursos públicos, antecipar as fiscalizações e acabar com os pagamentos antecipados de obras não concluídas ou que não estão seguindo os cronogramas de contrato.

Most Popular Topics

Editor Picks

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com