por 11:36 Sem categoria

Casa Civil repudia ofensas de candidato ao governador

Casa Civil repudia ofensas de candidato ao governador

Sobre o vídeo que circula na internet com citações do candidato à prefeitura de Paranaguá, Mário Roque, ao secretário Eduardo Requião, a Casa Civil emitiu o seguinte parecer:

Enfrentando uma situação eleitoral adversa, pelo que indicam pesquisas, o candidato do PMDB à Prefeitura de Paranaguá decidiu sair à busca de culpados. Obviamente o governador Roberto Requião foi um dos alvos. Os freqüentes destemperos de Mário Roque já se incorporaram ao anedotário da política paranaense. Seus rompantes e rompimentos espetaculosos pontuam toda a sua acidentada carreira. No entanto, desta vez, Mário Roque foi além da conta.

A Casa Civil do Governo do Paraná repudia as ofensas de Mário Roque ao governador Requião e ao secretário dos Transportes, Eduardo Requião. Os paranaenses, e de resto todo o país, conhecem a lisura do governador Requião no trato da coisa pública. Até mesmo os seus mais acirrados e obsessivos adversários relevam sempre essa virtude.

A seriedade, a retidão de caráter, o rigor extremo com o erário, a inflexibilidade em relação a princípios são qualidades que fizeram de Roberto Requião três vezes governador do Paraná, prefeito de Curitiba e senador da República, sempre pelo voto popular.

Desgraçadamente, Mário Roque não entendeu isso. E insurge-se, destempera-se, agride e ofende porque o Governo do Paraná não mobiliza toda a estrutura para socorrer sua candidatura. O governador tem partido, o PMDB. Mas o Estado do Paraná e o Porto de Paranaguá não têm partido.

A Casa Civil informa ainda que os advogados do governador tomarão as providências que o caso exige.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com