por 11:10 Sem categoria

Caravana Brasil Internacional terá quatro ações até dezembro

Caravana Brasil Internacional terá quatro ações até dezembro

Do Mercado&Eventos

A Braztoa tem entre seus associados 24 operadores que atuam também no receptivo internacional. Com o objetivo de potencializar esse importante segmento de negócios, a entidade, por meio de uma parceria com a Embratur, realiza o projeto Caravana Brasil Internacional, buscando incentivar a comercialização dos roteiros turísticos brasileiros junto a importantes operadores e agentes de viagens emissivos internacionais; trazendo-os para conhecer de perto o Brasil, realizando encontros comerciais entre o trade nacional e internacional, além de promover ações de capacitação dos operadores de turismo receptivo.

O Caravana Brasil Internacional realizará mais quatro ações até dezembro. São elas:

1. Caravana Grand Voyage – Crescendo Brazil: 22 agentes de viagem da Europa (incluindo países do leste europeu) visitarão o país entre os dias 7 e 14 de outubro. Conhecerão Salvador e Costa do Sauípe (BA), a cidade do Rio de Janeiro (RJ) e Foz do Iguaçu (PR).

2. Caravana Internacional 30º Encontro Braztoa: 60 operadores internacionais deverão participar da edição comemorativa da entidade, que acontece nos dias 6 e 7 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, participarão de um encontro de negócios com operadores brasileiros especializados em receptivo internacional. Antes, visitarão Natal  e Praia da Pipa (RN), Salvador e Praia do Forte (BA), Foz do Iguaçu (PR), Manaus (AM), Brasília e Pirenópolis (GO), Rio de Janeiro e Paraty (RJ), Estrada Real (MG), Florianópolis (SC) e Bonito (MS), além da cidade de São Paulo.

3. Caravana Internacional no Festival de Turismo de Gramado: 20 agentes e operadores da América Latina estarão no Rio Grande do Sul entre os dias 12 e 19 de novembro, participando de uma rodada de negócio durante o festival no dia 14. Eles vão conhecer Porto Alegre, Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi.

4. Os 100 Top Meiers´s Weltreisen: entre o final de novembro e início do dezembro, 100 agentes da operadora alemã (uma das maiores do país) visitarão destinos brasileiros. 

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com