por 16:20 Sem categoria

CAMPANHA FACISTA DOS TUCANOS PERSEGUE PRESIDENTE DO PMDB

CAMPANHA FACISTA DOS TUCANOS PERSEGUE PRESIDENTE DO PMDB

O coordenador da Frente Ampla pelos Avanços Sociais, Roland Rutyna, denunciou nesta sexta-feira (15) a perseguição política sobre o presidente do PMDB, Doático Santos – candidato a vereador pelo número 15015.

Ao participar nesta manhã de sexta-feira do Comitê Popular Moreira Prefeito 15 na Boca Maldita, Doático Santos recebeu sua 32ª notificação judicial por conta das opiniões e matérias sobre as eleições veiculadas no site do Frente Ampla – www.frenteampla.com.

“É uma perseguição sistemática ao presidente do PMDB. Querem que essa eleição se decida com a falácia das pesquisas manipuladas, com os gastos de R$ 130 milhões de propaganda e nos gabinetes da prefeitura, nos salões dos clubes de elite, nos Buffet dos bairros ricos. Não querem que o povo participe da eleição e o Doático é uma voz do povo. É a voz rouca das ruas que querem calar com as represálias de notificações e ações durante essa campanha eleitoral”, disse Rutyna.

A Frente Ampla que reúne entidades do movimento popular de Curitiba convoca um ato de desagravo a Doático. “Querem tirar o nosso foco das eleições municipais, mas a resposta virá nas urnas, nos dias 5 e 26 de outubro, na vitória retumbante das forças populares. Isso é o nosso desagravo ao companheiro Doático Santos – sua eleição na Câmara de Vereadores”, disse Rutyna.

O coordenador da Frente Ampla ainda diz que enquanto no Paraná, sob o comando do governador Roberto Requião, tem a afirmação de um governo social, democrático e popular, assentado na opção pelos pobres e pautado em políticas claras de diminuição das desigualdades, “observamos a administração municipal voltada para os interesses dos grupos econômicos e favorecimento dos segmentos que tradicionalmente sempre usaram da Prefeitura de Curitiba”.

“Esses grupos usam a prefeitura para garantir polpudos lucros aos seus negócios. Esses grupos são muito conhecidos pela atuação na área do transporte coletivo, na especulação imobiliária e/ou no mega comércio dominado pelos shopings centers”, disse Rutyna.

Curitiba precisa acertar o passo e adentrar de forma definitiva na era dos governos sociais e de compromisso com as maiorias da população. A prefeitura da nossa capital não pode continuar sendo um cabide para negocistas que submetem o desenvolvimento urbano à sua voracidade pelo ganho fácil e aos trambiques de ocasião.

“Nós, da Frente Ampla pelos Avanços Sociais defendemos a cidade do planejamento participativo e da efetiva inclusão social. Venha engrossar as fileiras da Curitiba inteligente que emergirá das urnas nas eleições deste outubro de 2008”, completou.

por 16:19 Sem categoria

CAMPANHA FACISTA DOS TUCANOS PERSEGUE PRESIDENTE DO PMDB

Do www.frenteampla.com

“É uma perseguição sistemática ao presidente do PMDB. Querem que essa eleição se decida com a falácia das pesquisas manipuladas, com os gastos de R$ 130 milhões de propaganda e nos gabinetes da prefeitura, nos salões dos clubes de elite, nos Buffet dos bairros ricos. Não querem que o povo participe da eleição e o Doático é uma voz do povo. É a voz rouca das ruas que querem calar com as represálias de notificações e ações durante essa campanha eleitoral”, disse Roland Rutyna, coordenador da Frente Ampla pelos Avanços Sociais.

LEIA MAIS.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com