Arquivos

Categorias

CAMPANHA DE OSMAR TERÁ REFORÇO DE LULA E DE DILMA, DIZ ZÉ DIRCEU‏

CAMPANHA DE OSMAR TERÁ REFORÇO DE LULA E DE DILMA, DIZ ZÉ DIRCEU‏

O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu – uma das principais lideranças do PT – disse neste domingo (29) que a campanha de Osmar Dias (PDT) ao Governo do Estado será reforçada nos próximos dias com a presença do presidente Lula e da candidata a presidente, Dilma Rousseff.

“Eu tenho conversado com o senador Osmar Dias e vamos concentrar mais a presença do presidente Lula, da Dilma, no Paraná. Vamos reforçar os programas de TV porque (a disputa no) Paraná, São Paulo e Minas Gerais são prioridades nacionais”, disse Dirceu que esteve neste domingo em Paranavaí, noroeste do Estado, em mais um ato da campanha do seu filho, Zeca Dirceu – candidato à deputado federal pelo PT.

30 DIAS – Dirceu aponta que a campanha de Osmar vai avançar mais no Paraná. “Vamos fazer campanha nestes 30 dias e ganhar a eleição. A eleição não esta decidida. É oito, dez pontos conforme a pesquisa. Nossa campanha tem condições de levar Osmar Dias ao governo”, prevê o líder petista.

O ex-ministro aponta que a chapa da coligação “União Faz um Novo Amanhã” é muito forte e com maior inserção popular no Estado. “Requião e Gleisi são muito fortes. O PMDB, PDT, PT, PR, PCdoB, PSC, são partidos fortes. O nosso vice é um deputado federal muito bem votado com inserção junto ao empresariado, na indústria. Os nossos candidatos à deputado estadual e a deputado federal também formam uma chapa que elegerá as duas maiores bancadas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, disse.

“Sou muito otimista. Tenho dito isso para o PT do Paraná e tenho cuidado pessoalmente da campanha aqui no Paraná. Tenho dedicado tempo especial para apoiar o Osmar Dias”, completou.

ZECA DIRCEU – Zé Dirceu também comentou a respeito da pesquisa do Ibope, publicado na revista Veja, que coloca seu filho na liderança da intenção de votos para a Câmara dos Deputados. “É um alento, mas é uma pesquisa indicativa. É um reconhecimento ao trabalho que ele fez na prefeitura de Cruzeiro do Oeste”, disse.

“Mas são 30 dias e o Zeca precisa ir atrás de voto porque ninguém está eleito. A Dilma tem dito isso. Não podemos nunca dizer isso porque é, inclusive, um desrespeito com o eleitor. Temos que conversar com o eleitor, dialogar e pedir voto”, alertou.