Escrito por 22:47 Sem categoria

Câmara define comissões permanentes

Compartilhe

Câmara define comissões permanentes

Escolhas foram feitas com tranqüilidade e sessão extraordinária durou pouco mais de uma hora. Budel destacou maturidade política da Casa

As seis Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu foram definidas na sessão extraordinária da manhã de hoje, 06, logo após a sessão solene de abertura do ano legislativo. O processo de escolha foi rápido e sem conflitos ou pressões. Em pouco mais de uma hora os vereadores já tinham as comissões definidas, inclusive a Comissão Mista. Para o presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Carlos Juliano Budel (PSDB), a votação aconteceu de forma transparente e sem nenhum tipo de estresse. Para Budel, foi uma “demonstração clara e inequívoca de maturidade da Casa”.
A Comissão de Legislação, Justiça e Redação ficou assim: Hermógenes de Oliveira (presidente), Beni Rodrigues (vice) e Pedro Hsu (membro); os suplentes são Braiz de Moura e Professor Sérgio de Oliveira.
A Comissão de Economia, Finanças e Orçamento ficou assim: Geraldo Martins (presidente), Tadeu Madeira (vice) e Valentin Gustavo do Silva (membro); os suplentes são Beni Rodrigues e Braiz de Moura.
A Comissão de Obras, Urbanismo, Serviços Públicos, Ecologia e Meio Ambiente ficou assim: Braiz de Moura (presidente), Francisco Lacerda Brasileiro (vice) e Djalma Pastorello (membro); os suplentes são Beni Rodrigues e Pedro Hsu.
A Comissão de Educação, Esporte, Saúde, Assistência Social e Defesa do Cidadão ficou assim: Valdir de Souza Maninho (presidente), professor Sérgio de Oliveira (vice) e Francisco Lacerda Brasileiro (membro); os suplentes são Nanci Rafain Andreola e Valentin Gustavo da Silva.
A Comissão de Turismo, Cultura, Comércio, Assuntos Fronteiriços e Segurança Pública ficou assim: Neuso Rafain (presidente), Geraldo Martins (vice) e professor Sérgio de Oliveira (membro); os suplentes são Djalma Pastorello e Tadeu Madeira.
A Comissão Mista, formada por membros indicados pelos presidentes das demais comissões ficou assim: Francisco Lacerda Brasileiro (presidente), Neuso Rafain (vice) e Valdir de Souza Maninho, Tadeu Madeira e Beni Rodrigues (membros).

Close