por 17:54 Foz do Iguaçu

Brasil tem único representante entre destinos em alta para 2016 e não é RJ

Brasil tem único representante entre destinos em alta para 2016 e não é RJ

Se engana quem pensa que Rio de Janeiro é o destino brasileiro mais procurado pelos turistas. O TripAdvisor, site de avaliação de turismo, anunciou na última semana os vencedores do prêmio Travelers’ Choice – Destinos em Alta.

Na lista da América do Sul, o Brasil é representado por Foz do Iguaçu (PR), em terceiro lugar, e Ubatuba (SP), em quinta posição. Já no ranking com todos os destinos do mundo, Tulum, no México, é o grande vencedor, e Foz do Iguaçu aparece em décimo lugar. As informações são do Portal iG.

“Esse prêmio mostra que o município está qualificado e no caminho certo e, ao mesmo tempo, que não podemos nos acomodar, mas que devemos seguir em frente com o atual plano de desenvolvimento do município”, disse o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Paulo Tremarin.

Todos os anos, o Travelers’ Choice destaca 52 destinos ao redor do mundo selecionados a partir de um algorítimo que mede o aumento anual de opiniões positivas e interesse dos viajantes sobre acomodações, restaurantes e atrações.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com