0 Shares 522 Views

Boato sobre Bolsa Família causa filas em agência da Caixa

20 de maio de 2013
522 Views

bolsafamilia22

Em uma nota divulgada no último sábado (18), a Caixa Econômica Federal informou que o pagamento do programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo governo federal. O Calendário de pagamento pode ser consultado aqui e pelo telefone 0800 726 0101.

O Governo Federal também se manifestou sobre o assunto e desmentiu o boato de que o programa Bolsa Família seria cancelado. Veja a nota na íntegra:

“O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, MDS, informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do programa”, diz a nota.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, solicitou à Polícia Federal a abertura de inquérito para investigar a origem dos boatos. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça, o encaminhamento para abertura da investigação deve acontecer nesta segunda-feira (20).

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.