Presidente do PSL lembra que propaganda dos candidatos “de fachada” divulgava nome de Bolsonaro
O presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), que nesta terça (3) comandou a suspensão de 14 deputados e a advertência de outros quatro, afirmou que, se houve beneficiado pelas “candidaturas laranjas” sob investigação da Polícia Federal, este foi o presidente Jair Bolsonaro. Ele disse que foi comprovadamente produzido o material de campanha das candidaturas apontadas como “de fachada”, e em tudo, de botons a cartazes, havia fotos do candidato do PSL a presidente. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Para Bivar, é lorota afirmar que a campanha de Bolsonaro foi barata, ao citar a propaganda, por exemplo, dos 53 deputados federais eleitos.
Os suspensos preferiam expulsão, porque sairiam para o novo partido com os milhões do Fundão Sem Vergonha. Mas a punição parou aí.
O fundador do PSL diz não haver prova de irregularidades e confia na Justiça: “Tenho de acreditar que as instituições do
Relacionado

Filho de Bolsonaro ataca ministro, e caso dos laranjas do PSL abre crise no governo
A revelação do esquema de candidaturas laranjas do PSL pela Folha provocou uma crise no governo de Jair Bolsonaro, alavancada pelo ataque do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno. As informações são da Folha de S. Paulo Nomes importantes…
Em "Jair Bolsonaro"

Vexame laranja
Novo caso de candidatura de fachada repercute no comando nacional do PSL e no Planalto Editorial, Folha de S. Paulo Chegaram a um novo patamar de gravidade as evidências de que o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, utilizou candidatas de fachada para manipular dinheiro público destinado ao financiamento das…
Em "Brasil"

PSL propõe ‘expulsão consensual’ a deputados que se rebelaram contra apoio a Baleia Rossi
Deputados federais do PSL têm sido pressionados pela cúpula do partido, presidido por Luciano Bivar (PE), a aceitarem sua “expulsão consensual”, pela qual ficariam livres para se filiar a outros partidos sem o risco de serem atingido pela lei da infidelidade partidária, com perda de mandato. Os deputados rebeldes do…
Em "+"










Deixe um comentário