por 18:46 Sem categoria

BETO RICHA DESCUMPRE ACORDO E PRETENDE TUMULTUAR DEBATE

O PMDB denunciou à direção da TV Bandeirantes que o candidato Beto Richa (PSDB) vai descumprir o regulamento do debate marcado para esta quinta feira (31), a partir das 22h, no canal 2. O presidente do diretório municipal, Doático Santos, disse que a campanha tucana já preparou carros de som, torcida e trio elétrico para ocupar as ruas próximas ao local do debate entre os oito candidatos à prefeito de Curitiba.. Leia mais

por 18:44 Sem categoria

BETO RICHA DESCUMPRE ACORDO E PRETENDE TUMULTUAR DEBATE

BETO RICHA DESCUMPRE ACORDO E PRETENDE TUMULTUAR DEBATE

O PMDB denunciou à direção da TV Bandeirantes que o candidato Beto Richa (PSDB) vai descumprir o regulamento do debate marcado para esta quinta feira (31), a partir das 22h, no canal 2. O presidente do diretório municipal, Doático Santos, disse que a campanha tucana já preparou carros de som, torcida e trio elétrico para ocupar as ruas próximas ao local do debate entre os oito candidatos à prefeito de Curitiba.

“Os partidos acordaram junto a Bandeirantes, até por função do horário do debate às 22h, que não haveria manifestações antes e depois do debate nas ruas próximas à TV Bandeirantes. Temos informações que a campanha do Beto Richa já contratou torcida, carros de som e trio elétrico e com isso descumpre o acordo firmado entre os oitos candidatos”, disse Doático Santos.

O PMDB vai oficiar a Secretaria de Segurança Pública para que a Polícia Militar mantenha a lei do silêncio após as 22 horas e o livre trânsito de pessoas e veículos no local. A emissora fica na rua Santa Cecília, 802 – Pilarzinho.

O presidente do PMDB também vai oficiar ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) denunciando o abuso do poder econômico na contratação de cabos eleitorais para animar a perfomance de Beto Richa no debate. “É muito dinheiro que já está sendo gasto em contratação de cabos eleitorais, torcidas e trios elétricos. A legislação é muito rigorosa nesse sentindo e o tribunal eleitoral deve investigar esse abuso que está cometido pela campanha do prefeito”, disse.

De qualquer forma, Doático afirmou que a militância do PMDB ficará concentrada nos comitês da campanha de Moreira e na sede dos diretórios estadual e municipal e, em caso de necessidade, “marchará junto ao debate”.

Sobre a participação de Moreira no debate, Doático adianta que o prefeito do PMDB já está pronto e participará do lançamento do jornal da educação, ainda na quinta-feira, às 12h, na Boca Maldita de Curitiba.

“Essa é a nossa preparação. É olho no olho com as lideranças e com o povo. Moreira está mais do que preparado tanto para os debates como para governar a capital do nosso estado”, completou.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com