por 22:30 Beto Richa, Destaques, Paraná

Após 2 anos de silêncio, Beto Richa concede entrevista. Será candidato em 2022?

Richa lança pedra fundamental para construção de parque tecnológico da UTFPR em Cornélio Procópio

Após dois anos de um silêncio quase absoluto, o ex-governador Beto Richa concedeunesta segunda-feira (12), uma entrevista ao radialista Carrapicho, da Rádio Itapuã, de Pato Branco. É a primeira vez que Beto concede uma entrevista após o pleito de 2018, onde chegou a ser preso temporariamente pela Operação Rádio Patrulha.

“Falamos do triste momento da nossa história, com as milhares de vidas perdidas no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus”, disse Richa em uma postagem no Facebook.

Passados dois anos, e apesar do esforço midiático, Beto não foi condenado em nenhuma das ações a que responde nas esferas estadual e federal. As ações vêm sofrendo contestações variadas colocadas pela defesa, como a validade de provas e a competência da Vara Criminal onde tramita o caso.

Beto Richa será candidato em 2022?

Muito têm se especulado sobre o futuro político de Beto Richa. A entrevista à Rádio Itaipuã deixou apoiadores especulando em grupos sobre a possibilidade de Richa se candidatar a deputado federal nas próximas eleições.

Recentemente, nas redes sociais, houve até o lançamento de um perfil #VoltaBeto. Apesar disso, Richa diz aos mais próximos que não deverá disputar as eleições. Mas como em política tudo muda o tempo todo, os richistas mantém a esperança.

Confira abaixo a íntegra da entrevista:

Segundo o ex-governador, ele também conversou com Carrapicho sobre as gestões no governo do Paraná. “Conquistas que deixaram marcas profundas de desenvolvimento social e econômico e que são usufruídas por nossa população até hoje”, finaliza.

Confira abaixo a íntegra da entrevista:

Fechar