por 22:30 Sem categoria

Beto Richa agora ameaça Rede Assuntos de Curitiba

Beto Richa agora ameaça Rede Assuntos de Curitiba

Em matéria publicada no Jornal do Estado neste domingo, 12 de março, o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), escondido atrás de declarações do deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB), anuncia que vai mais uma vez à justiça para evitar que assuntos que lhe desagradam circulem sob qualquer meio de comunicação. Depois de manobrar para impedir panfletos da oposição, as unhas do alcaide tenta arranhar o site ‘assuntosdecuritiba’ (www.assuntosdecuritiba.pr.gov.br) e seu icone Alô Prefeito que veicula uma série de reclamações à cerca da administração municipal.

Nosso assunto é Curitiba. Temos opiniões, temos sugestões e temos críticas. Expressamos o pensamento da Rede Assuntos de Curitiba que é um instrumento de interação entre lideranças do movimento social e agentes públicos do governo estadual.

Vivemos e fazemos a democracia. Quem não admite o contraditório não pode exercer função ou cargos públicos. Não bastasse dirigir a prefeitura de forma tecnocrática e prepotente Richa quer nos calar. Não conseguirá.

Afagos? Contente-se com os elogios pagos que faz circular diariamente. Nosso assunto é Curitiba, do ponto vista amplo, popular e democrático.

Vamos levar adiante o bom combate. Acautelem-se os almofadinhas de plantão. A participação popular não permitirá que os elitistas tomem para si os organismos públicos e os dirijam como particulares fossem. Quem administra a coisa pública, tem que se submeter à fiscalização democrática.

Para finalizar, lembre-se que vamos continuar vigilantes, pois afinal, nosso assunto é Curitiba.

Rede Assuntos de Curitiba

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com