por 11:16 Sem categoria

BARBÁRIE: SEM TROCO, COBRADOR É ESPANCADO

Se a moda pega… Um cobrador de ônibus levou uma pancada na cabeça com uma ripa de madeira e teve um braço quebrado por não ter troco para uma nota de R$ 10. A agressão aconteceu no bairro Portão, em Curitiba, por volta das 22h da última quarta-feira (19). Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador e está fora de perigo.

O autor dos golpes foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20). Segundo informações da polícia, o cobrador e uma mulher teriam discutido em razão da falta de troco em uma estação-tubo da Avenida Wenceslau Braz. Irritada, a mulher teria chamado o marido, o vigilante de 40 anos Amauri Justiniano da Cruz.

No dia seguinte, Amauri confirmou que espancou o cobrador à Polícia Civil. Após bater no cobrador, o casal fugiu com um gol preto, mas outro cobrador de uma estação-tubo próxima anotou a placa e repassou para a polícia. “Vamos indiciá-lo por tentativa de homicídio”, afirma o superintendente do 8º Distrito Policial, Neimir Cristovão. Por não ter sido preso em flagrante, Amauri foi solto logo depois. (Com informações da www.gazetadopovo.com.br)

Fechar