por 10:07 Sem categoria

BANDEIRANTES AM E NATIVA FM INICIAM TRANSMISSÃO NO NORTE DO PARANÁ

BANDEIRANTES AM E NATIVA FM INICIAM TRANSMISSÃO NO NORTE DO PARANÁ

Na semana que vem, a partir do dia 22 de junho, duas emissoras de rádio da Rede Bandeirantes de Comunicação iniciam transmissão regional no norte do Paraná. A Nativa FM e a Bandeirantes AM estão sendo trazidas pelo Grupo Pugliesi de Comunicação. O investimento, de R$ 350 mil, foi aplicado em equipamentos de tecnologia digital e contratação de pessoal técnico.

A Rede Bandeirantes alcançou nos últimos anos a marca de maior plataforma de interatividade do Brasil com duas redes de televisão abertas, três canais de televisão por assinatura, seis redes de rádios, um jornal de classificados, uma distribuidora de sinal e conteúdo a cabo e um selo musical. “Acompanhamos o ritmo acelerado da revolução digital e incorporamos as inovações tecnológicas das comunicações aos nossos veículos”, afirma Roberto Rampázio, diretor de rede das emissoras Band FM, Nativa FM, Band News e Bandeirantes AM.

Nativa FM

No ar desde 10 de março de 1997, a NATIVA FM é líder de audiência na cidade de São Paulo, o mercado de rádio mais concorrido da América Latina. Com uma programação voltada para os públicos das classes ABC acima de 25 anos, a NATIVA FM se destaca pela programação musical romântica e pela comunicação estabelecida com o ouvinte pelo telefone, internet ou pelo contato pessoal em eventos de interação com públicos.

A expansão da emissora, iniciada no ano passado, passa pela formação da Rede Nacional que envolve a atuação nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Band AM

A emissora foi inaugurada em 1937, chegando hoje aos 70 anos com uma programação voltada à informação, prestação de serviços e utilidade pública. A Bandeirantes AM tem 24 horas de programação jornalística, com forte tradição no Esporte, principalmente na cobertura de campeonatos de futebol, estando em todas as Copas desde 1958. Na Fórmula 1, é a única emissora presente em todos os autódromos do mundo. A emissora faz transmissão via satélite para mais de mil municípios brasileiros.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com