por 13:17 Sem categoria

AUMENTA POSSIBILIDADE DE FOZ DO IGUAÇU TER REPRESENTANTE NA CÂMARA FEDERAL DOS DEPUTADOS

Aumentaram as possibilidades de Foz do Iguaçu ter seu representante na Câmara Federal dos Deputados. O governador Roberto Requião (PMDB) se encontrou no sábado, 8, com o vereador Professor Sérgio de Oliveira e a cúpula peemedebista local. O governador informou ao grupo que pretende fazer uma reforma administrativa até o início do ano, o que abriria possibilidade de um deputado federal compor o secretariado estadual.

Caso isso ocorra, sobra uma cadeira no Congresso Nacional para o Professor Sérgio (foto), que passou a condição de primeiro suplente após o falecimento, no mês passado, de Max Rosemann (PMDB) e a posse definitiva do primeiro suplente, Marcelo Almeida. Com a ausência de Max, subiu o segundo suplente André Zacarow, no lugar do ministro da Agricultura Reinhold Stephanes.

Na conversa com o vereador, que não conseguiu se reeleger em 5 de outubro último, Requião teria garantido que vai fazer a reforma administrativa, incluindo um deputado federal. (CLIQUE AQUI e confira outros detalhes do encontro em matéria do Jornal do Iguaçu)

Fechar