Written by 11:42 Curitiba

Atentado: ataque com coquetel molotov na Band de Curitiba

Atentado: ataque com coquetel molotov na Band de Curitiba

A Polícia Civil vai investigar um ataque feito por uma única pessoa à sede da Band Curitiba, que fica na rua Santa Cecília, no bairro Vista Alegre. A ação, que aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (15), deixou o porteiro da emissora ferido com um coquetel molotov que foi arremessado no estacionamento do prédio. As informações são da Tribuna do Paraná.

Em nota oficial, a Band confirmou que o artefato foi lançado contra a portaria da emissora. Segundo os funcionários, um homem foi visto com uma garrafa na mão e depois atirou o produto na portaria.

O porteiro, ao ser atingido, conseguiu tirar a blusa, ainda pegando fogo, e evitou que se machucasse mais gravemente. Segundo a emissora, o Siate foi acionado e o funcionário recebeu atendimento, mas não foi preciso encaminhamento ao hospital. Além de uma equipe da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local e acompanharam a perícia feita pelo Instituto de Criminalística.

O material que foi arremessado no prédio foi recolhido ser analisado pela Polícia Científica. De acordo com a Band Curitiba, toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local e as imagens vão facilitar nas investigações, que seguem pela Polícia Civil. Por orientação da própria polícia, essas imagens ainda não foram divulgadas.

(Visited 2 times, 1 visits today)

Close