0 Shares 99 Views

Assembleia pode ter concurso público

10 de junho de 2013
99 Views

por Josianne Ritz, no blog Política em Debate

O deputado Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, disse nesta segunda-feira (10) que em breve poderá haver um concurso público para preencher vagas técnicas na Casa. “Poderemos cortar cargos em comissão e contratar efetivos”, afirmou. “Estamos preparando um estudo do quadro de pessoal para realização de concursos públicos.”

De acordo com Rossoni, o trabalho complementará a análise que está sendo realizada pela Comissão formada desde o início da primeira gestão de Rossoni para rever os enquadramentos dos seus servidores em decorrência do Ato da Comissão Executiva nº 274, do ano de 2005.

“Temos muita falta de documentos. Abrimos possibilidade de a pessoa entregar documentos para auxiliar nos trabalhos, mas o Sindicato dos Servidores da Alep dificultou, entrando com mandado de segurança, no entanto, isso não foi impedimento e os trabalhos da Comissão continuam”, afirmou.

Segundo o presidente, o trabalho da comissão é pré-requisito para abrir concurso. “Se houver muitos empecilhos, o caminho é a Justiça. Já realizamos um bom trabalho acabando com fantasmas, mas é preciso mais, para que a Assembleia seja cada vez mais eficiente”, afirmou.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.