por 17:48 Sem categoria

ASSEMBLÉIA LAMENTA MORTE DE EX-PREFEITO DE VERA CRUZ DO OESTE

ASSEMBLÉIA LAMENTA MORTE DE EX-PREFEITO DE VERA CRUZ DO OESTE

O deputado Dobrandino da Silva (PMDB) apresentou à sessão plenária, nesta quarta-feira (18), requerimento de pesar pela morte do ex-prefeito de Vera Cruz do Oeste, Nelson Thomazinho, falecido em acidente de carro na tarde de ontem, na BR 277 – trecho Céu Azul.

Dobrandino compartilhou junto aos parlamentares o luto pela perda de Thomazinho, e destacou a trajetória política do ex-prefeito, iniciada na década de 70, em Vera Cruz do Oeste.

"Por seu relevante trabalho em prol de Vera Cruz do Oeste, Nelson Thomazinho era muito estimado por aquela população, e o seu falecimento deixa uma lacuna que jamais será preenchida, devido sua atuação como homem público e na atividade privada, onde seus empreendimentos auxiliaram no desenvolvimento econômico e social do município", disse o deputado.

Thomazinho iniciou sua carreira na década de 70 como vereador em Céu Azul, para representar o então Distrito de Vera Cruz do Oeste. Na trajetória política de Thomazinho destaca-se a incessante luta pela emancipação de Vera Cruz, elegendo-se o primeiro prefeito da cidade.

Acidente – O ex-prefeito teve morte súbita durante um acidente de carro, ocorrido na terça-feira (17) em Céu Azul, no km 627 da BR 277. O carro Ford Mondeo, placas de Cascavel, conduzido por Thomazinho colidiu transversalmente com um veículo corsa de Foz do Iguaçu. Segundo testemunhas chovia muito na hora do acidente. Nelson morreu no local, já o condutor do Corsa teve lesões graves e foi encaminhado para o hospital.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com