Escrito por 16:37 Sem categoria

ARTISTAS E PRODUTORES QUEREM OSMAR DIAS COMO INTERLOCUTOR NA ÁREA CULTURAL

Do Brasil Cultura:

Encontro deu início aos trabalhos para a instalação do Comitê da Cultura Foi instalado na noite desta quarta-feira (dia 11), em Curitiba, o Comitê de Cultura da coligação A União Faz Um Novo Amanhã. A inauguração oficial está sendo organizada por uma comissão que prepara uma agenda cultural para os próximos dias. Rebeca Dias, filha do candidato ao governo, Osmar Dias, representou o pai na conversa com representantes dos partidos da coligação, artistas e produtores.

Eles pediram que Osmar seja o interlocutor da classe artística com os demais partidos políticos e também com a população. Rebeca reafirmou a importância do tema na agenda do pai. “Se não fosse um compromisso dele eu não estaria aqui”, afirmou, colocando-se à disposição para ouvir todos que quiserem contribuir.

“Estamos aqui para agregar e juntos criarmos o que será a espinha dorsal de uma proposta estruturadora de uma política cultural perene. Porque se o Brasil ainda tem muito a avançar, no Paraná o caminho é mais longo ainda”, disse o compositor e jornalista Cláudio Ribeiro, Diretor de Lazer do Governo do Paraná e do PCdoB. (Leia mais)

Siga o blog no twitter

(Visited 1 times, 1 visits today)
Close