por 10:14 Destaques, Foz do Iguaçu

Após uma semana, dono reencontra cachorra que o esperou na porta de hospital

Depois de uma semana de saudades, a cachorrinha que ficou ao lado do dono na ambulância após ele ser atropelado na BR-277, em Foz do Iguaçu, e esperou por ele no Hospital Municipal finalmente reencontrou o seu melhor amigo.

Na manhã de sábado (19), o aposentado Aparecido de Fátima da Silva recebeu alta e pôde voltar para casa. E quem estava a sua espera na saída do hospital era Lessie, a cadelinha fiel companheira.

O atropelamento de Aparecido ocorreu na noite do dia 12 de junho e equipes de resgate disseram que Lessie permaneceu o tempo todo ao lado do dono e foi “autorizada” a seguir na ambulância para evitar novos acidentes na rodovia. Aparecido fraturou as duas pernas e teve um corte na cabeça. Enquanto se recuperava no hospital, Lessie foi adotado de forma temporária pelo técnico em enfermagem do Hospital Municipal Raypper Pereira e o apelidou de Nina.

Ao sair do hospital, Aparecido da Silva disse que estava com saudades de sua cachorrinha. “É meu cãozinho de guarda. Ela me cuidou no meio da pista, ficou deitada do meu lado. Me cuidou igual uma mãe cuida de um filho. Só tenho o que agradecer. Ela foi bem cuidada, está uma daminha”, contou ao G1.

Fonte: Portal da Cidade

Foto: William Brisida/ RPC

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com