por 12:58 Sem categoria

AOS POUCOS VIDA VOLTA AO NORMAL EM SANTA CATARINA

Não vai ser fácil a população de Santa Catarina esquecer a tragédia das fortes chuvas que caíram sobre o estado desde a última semana. Mas aos poucos a vida dos catarinense retorna à normalidade. No início da madrugada desta quarta-feira (26) foram abertas parcialmente ao tráfego as BRs 376 e 101, na divisa do Paraná com o estado vizinho.

O trânsito flui em meia-pista na BR-376, próximo ao quilômetro 684. O trecho estava bloqueado desde a manhã de segunda-feira (24), por causa de deslizamentos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no entanto, como o trânsito está liberado apenas em meia-pista, a recomendação é que a rodovia seja utilizada apenas caso haja extrema necessidade.

O ponto da BR-101, continuação da BR-376 que leva até Florianópolis, também estava interditado, entre os quilômetros 12 e 13 (Joinville), em razão de um afundamento de pista. O trecho foi liberado ao mesmo tempo em que o quilômetro 684 da BR-376, também em meia-pista, após a cobertura de uma das pistas com uma camada de asfalto. (Leia mais)

Fechar