0 Shares 10158 Views 1 Comments

Ao lado de Rossoni, Santin Roveda lança campanha em União da Vitória

21 de agosto de 2016
10158 Views 1

lancamento santin roveda

Mais de 300 candidatos a vereador e lideranças políticas e moradores participaram, na noite de sexta-feira (19), do lançamento da campanha de Santin Roveda para prefeito de União da Vitória e do vice Bachir Abbas. O ato no Bairro Navegantes contou com a presença do deputado e chefe da Casa Civil do Estado, Valdir Rossoni (PSDB).

O clima de comemoração, marcou também a inauguração do comitê de Santin Roveda e Bachir Abbas, candidatos da coligação “Ideias pra fazer a diferença”, que reúne 14 partidos. “Quem está chamando esse exército de pessoas que estão aqui, não sou eu ou o Bachir, é União da Vitória. a cidade pede por vocês”, ressaltou Santin Roveda.

De acordo com o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, a grande aliança em apoio a Santin Roveda e Bachir Abbas mostra a força da dupla e o desejo do grupo pelo melhor à cidade. “Isto é um fato histórico, nunca ninguém conseguiu unir tantas pessoas do bem pela mesma causa e nunca mais vai se repetir”, afirmou.

Rossoni garantiu apoio integral a campanha e no governo para União da Vitória, a partir de janeiro de 2017, com a eleição de Roveda e Abbas. “Se precisarem do Governo do Estado, contem comigo. Se precisarem do Governo Federal, também contem comigo”, declarou.

O chefe da Casa Civil, que é conhecido pela firmeza em suas decisões considerada muitas vezes impopulares, quebrou o protocola e convidou a todos para uma rede de empatia, com troca de abraços como forma de reconhecimento dos amigos. “Para onde olho, vejo um amigo. Vejo pessoas que estão aqui porque amam União da Vitória”, garantiu.

Bachir Abbas agradeceu os 14 partidos e aos 93 candidatos a vereador por terem se unido pela formação de ideias e não pela troca de favores. “Faremos uma campanha limpa, sem ataques, voltada às propostas concretas. Mas, não vamos permitir passivamente que manchem nossas vidas com inverdades”.

Santin Roveda ressaltou que, embora o grupo seja grande, não houve troca de favores para compor a base. “É impossível governar uma cidade com bandeira partidária e aqui somos um só. Um só espirito de mudança e do melhor para União da Vitória”, disse.

A emoção tomou conta do candidato quando prometeu ser o que o cidadão merece. “Eu prometo que vou doar a minha vida; vou trabalhar dia e noite para que União da Vitória volte a ser a melhor cidade do centro sul do Paraná. Bachir e eu, quando eleitos, seremos funcionário de todos vocês”, concluiu.

Mais notícias para você:



One Comment

Deixe um comentário

Your email address will not be published.