0 Shares 596 Views

Alvaro Dias afirma que Osmar só terá o seu apoio na disputa ao governo do Paraná, caso decida se filiar ao Podemos

27 de março de 2018
596 Views
Alvaro Dias afirma que Osmar só terá o seu apoio na disputa ao governo do Paraná, caso decida se filiar ao Podemos

O senador e pré-candidato à Presidência, Alvaro Dias (Podemos), afirmou nesta segunda-feira, 26, que só poderá apoiar o seu irmão Osmar Dias (PDT), na disputa do governo do Paraná, se Osmar se filiar ao Podemos. Essa decisão deverá ocorrer ainda nesta segunda-feira. As informações são de Mareli Martins.

“É algo muito simples essa questão. Ele é nosso convidado a se filiar ao Podemos. Hoje nós teremos essa definição. Se ele se filiar ao Podemos, ele vai assumir a Presidência do Partido e assumirá o comando do partido. E dessa forma vai decidir sua candidatura e será candidato ao que ele quiser, com o nosso apoio em qualquer circunstância. Mas cabe a ele a decisão da filiação”, afirmou o senador Alvaro Dias.

O senador destacou que respeitará a decisão de Osmar, caso decida ficar no PDT, mas que neste caso não poderá dar apoio ao seu irmão, por questões legais. “Se ele ficar no PDT é evidente que não poderemos apoiar um ao outro, pois não há possibilidade legal. A lei é que governa os homens. Eu não governo as leis e os homens não governam as leis. A lei impede que se faça esse tipo de troca de apoio, que seria um apoio clandestino. Acredito que o apoio tem que ser verdadeiro. Se ele se filiar ao Podemos será candidato ao que ele quiser e com o nosso apoio. Se ficar no PDT não poderemos trocar apoio”, reforçou Alvaro Dias.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.