por 15:08 Sem categoria

Alliana diz que composição tem de ser discutida por delegados

Alliana diz que composição tem de ser discutida por delegados

O ex-secretário do Meio Ambiente André Alliana, que encabeça a ala divergente da presidência do diretório municipal, afirmou que é prematuro falar em composições neste momento em que o partido tenta reestruturar-se após o cancelamento das eleições de delegados e a rediscussão do calendário eleitoral do partido. “Ele pode propor em seu nome, e não do PT”, ressaltou Alliana.

Questionado se Vitorassi falava em nome do PT, uma vez que é o presidente do diretório municipal, Alliana respondeu: “Ele é o presidente do PT, e não o PT. Se ele fosse o PT não teria entrado duas vezes com pedidos diferentes no diretório municipal e no estadual e teria sua posição derrotada” — uma menção às eleições dos delegados suspensas pela executiva estadual no último sábado.

“O PT tem um mecanismo de escolha que deve ser observado. O partido vai fazer novamente a eleição de delegados. E a partir do encontro desses delegados é que será possível determinar o encaminhamento do partido. Até lá, enquanto os delegados não fizerem isso, qualquer um está defendendo a sua posição”, finalizou. (MCP)

http://www.gazeta.inf.br/noticias.php?acao=ler&id=20762 (só para assinantes)

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com