Escrito por 15:45 Política

Aliel diz que encontro das mulheres do PSB vai decidir eleições de outubro

O deputado Aliel Machado participa neste sábado, 25, em Curitiba, da  posse da Comissão do PSB Mulheres que terá como presidente a assistente social Maria Ezi Cheiran Neta. A posse e o encontro, a partir das 9h no Hotel Condor, marcam o início da participação do partido nas eleições municipais de outubro. O deputado concorda com a proposta de reestruturação do PSB e acredita no maior engajamento feminino na política como forma de resgate da credibilidade dos partidos.

“Nosso país passa por uma grave crise econômica e política e isso fez com que a  sociedade desacreditasse das instituições e dos partidos políticos”, pontuou Aliel Machado. O deputado lembrou que o PSB decidiu pela autorreforma, conversando com todos os segmentos da sociedade e filiados para a proposta de mudança na estrutura partidária com a participação efetiva das mulheres.

Aliel Machado argumenta que não é possível falar em reforma e mudança sem observar a importância da mulher dentro da política. “A mulher tem uma sensibilidade diferente, aguçada. Infelizmente, hoje a sua presença ainda é muito pequena nas instâncias de decisões políticas partidárias e também dentro dos mandatos eletivos”.

“Estamos buscando  a atuação feminina no PSB do Paraná”, disse o deputado federal. “Teremos neste encontro estadual em Curitiba a presença de várias lideranças, nacionais e estaduais, deputados federais, estaduais e lideranças femininas que são referências no País, na discussão sobre a importância da mulher dentro da política. Fica este convite para o grande encontro de mulheres do PSB”.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Close