Escrito por 8:24 Sem categoria

ALEXANDRE CURI E MARCELO ALMEIDA ASSUMEM O CONSELHO POLÍTICO DO PMDB DE CURITIBA

Os deputados Alexandre Curi (foto) e Marcelo Almeida assumiram nesta quinta-feira (29), em cerimônia realizada no Hotel Braz, o comando do conselho político do PMDB de Curitiba. No mesmo ato, Doático Santos tomou posse da presidência do partido, assim como os demais 12 integrantes da executiva e os 44 membros do diretório municipal. Mais de 300 pessoas prestigiaram a posse dos peemedebistas.

“É um PMDB renovado, com o mesmo perfil combativo e do campo popular, que tem uma lista de tarefas para ser cumpridas desde já até o final deste ano. A contribuição dos deputados Alexandre Curi e Marcelo Almeida será fundamental para a organização e os novos rumos que o PMDB de Curitiba pretende tomar daqui para frente”, disse Doático.

ENCONTROS – O PMDB já marcou para o próximo dia 11 de novembro um encontro com os presidentes, prefeitos e vereadores das 26 cidades Região Metropolitana de Curitiba. A reunião será na sede estadual do partido, às 19h. “Curitiba e as cidades da região metropolitana não tem mais divisa. E o peso político e eleitoral da RMC é muito importante no processo eleitoral”, adiantou Doático.

LEIA MAIS

Close