Escrito por 19:56 Sem categoria

Aldo Rebelo destaca estádio e obras daCopa em Curitiba

O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, reafirmou há pouco que as obras da Arena da Baixada estão dentro do prazo, o que segundo ele, “dá conforto e segurança para a realização da Copa do Mundo em Curitiba”, disse Rebelo.

“O principal que é a estrutura já está de pé. O estádio está pronto”, completou. “Curitiba está apenas se aperfeiçoando para receber turistas do Brasil e do exterior. As obras ampliam e complementam essa capacidade e tornam a Copa do Mundo com mais conforto e segurança. É o que nós queremos e desejamos”, disse o ministro durante encontro com empresários. 

O prefeito Luciano Ducci adiantou ao ministro que todos os prazos para a conclusão das obras de infraestrutura realizadas em Curitiba serão cumpridos rigorosamente. “Até o final de 2013 tudo estará finalizado. Daqui a dois anos, Curitiba muda de patamar com todas essas obras”.

O governador Beto Richa destacou o importante legado que as obras deixarão aos cidadãos. “Tenho certeza que teremos a melhor organização da Copa porque sabemos o retorno que este evento trará para Curitiba e para o Paraná. É um legado que fica em favor da população. Benefícios duradouros, perenes de toda ordem”, disse.

(Visited 2 times, 1 visits today)
Close