0 Shares 200 Views

‘Agenda de Dilma virou palanque no Planalto’, afirma Francischini

28 de abril de 2016
200 Views

'Agenda de Dilma virou palanque no Planalto', afirma Francischini

O deputado Fernando Francischini (SD-PR) aprovou um pedido na Câmara dos Deputados de quando o BNDES e outros órgãos do governos estão dispendendo em patrocínios e apoios aos movimentos, marchas e eventos que na prática servem de palanque para a presidente Dilma Rousseff (PT).

A Veja apontou que desde março, ao perceber que o impeachment ganhava força no Congresso, Dilma passou a povoar o Palácio do Planalto com militantes favoráveis ao governo em eventos políticos travestidos de agenda oficial. Nas contas da revista foram sete ‘eventos-palanques’ no período. “A presidente não tem mais agenda e o Planalto se transformou em palanque que usa dinheiro público para pagar claque de militantes”, disse Francischini.

Acuada pelo avanço do processo para o Senado, depois de constatar a absoluta inexistência de apoio a seu governo na Câmara, Dilma agora volta suas baterias contra aqueles que classifica como “líderes do golpe”, o vice-presidente Michel Temer e o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), este chamado nesta quarta-feira de “pecado original” do impeachment. Enquanto isso, a petista flerta com a ideia, esta sim golpista, de convocar eleições presidenciais para este ano.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.