por 18:06 Sem categoria

ABANDONO DO TTU DE FOZ NA MÍDIA ESTADUAL

O abandono do Terminal de Transportes Urbanos (TTU) de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, ganhou destaque na mídia estadual nesta quarta-feira  (28). "Inaugurado há cerca de 6 anos, o TTU é alvo de várias reclamações a respeito de diversos problemas estruturais do local, conforme matéria veiculada no Paraná-TV desta quarta-feira (28), que mostrou o abandono da estação que centraliza o transporte coletivo da cidade", informa reportagem da Gazeta do Povo.

O representante comercial Claudio Marcio da Silva utiliza o local para ir ao trabalho todos os dias há cinco anos. Ele contou à reportagem da RPC-TV que a sujeira no local é negligenciada. “A gente vê todos os dias muita sujeira e lixo para todos os lados”, afirmou da Silva ao Paraná-TV. O lixo retirado dos banheiros fica exposto nas calçadas.

As calçadas estão esburacadas. “Já vi gente aqui se machucar, principalmente mulheres e deficientes”, contou o representante comercial. Além das calçadas, o asfalto também tem problemas: um buraco enorme na saída dos ônibus para a avenida em frente atrapalhava o trânsito. A solução encontrada foi colocar um cone dentro dele e um guarda passou a parar o trânsito toda vez que um veículo precisasse sair do terminal. Curiosamente, minutos depois da reportagem do Paraná-TV passar pelo local, o buraco foi tapado de forma improvisada com terra. (Leia mais)

Fechar