0 Shares 282 Views

A Saga deu linha cruzada em Foz

5 de maio de 2016
282 Views

manaoos aristides

O diretor e roteirista Manaoos Aristides, produtor de A Saga, sofreu uma saia justa recentemente. Com a intenção de fazer uma difusão da obra em Foz do Iguaçu, pegou a agenda no telefone, buscou o contato “Residência do Prefeito” e ligou. Do outro lado uma pessoa atendeu, confirmou que era da casa do prefeito e passou o telefone.

“Oi prefeito, agora que estamos chegando no período eleitoral, vamos fazer uma apresentação do A Saga e reunir os atores de Foz e entregar certificados para todos. Será importante para sua reeleição”, disse. Manaoos foi surpreendido com a resposta: “Mas eu não sou candidato, o candidato é o (Claudio) Rorato”.

Na verdade, tratava-se da casa do ex-prefeito Dobrandino da Silva (PMDB), não do atual Reni Pereira (PSB). O diretor acabou tendo que se desculpar pela desatualização da agenda.

Em tempo: 800 atores de Foz participaram das gravações da obra, de 1999 a 2008, que conta a história da colonização do Oeste do Paraná. Muitos não assistiram à produção que foi levada ao ar pelas tvs Brasil e Educativa, cujo sinal é pouco acessado na cidade.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.