0 Shares 217 Views

 50 anos da Associação dos Funcionários da Cohapar são lembrados na Assembleia

16 de setembro de 2019
217 Views

 

A Assembleia Legislativa homenageou nesta segunda-feira (16) os 50 anos da Associação dos Funcionários da Cohapar (AFC) com a entrega de uma menção honrosa ao presidente da Associação, Valdney Ferreira dos Santos. A homenagem ocorreu durante o grande expediente da sessão plenária por proposição do primeiro secretário da Casa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB). Funcionários, ex-presidentes e diretores da Cohapar participaram da sessão.

Romanelli, que ocupou a presidência da Cohapar por duas oportunidades, lembrou que a história do órgão se confunde com a da AFC. “Propusemos esta homenagem por reconhecer a profunda importância da Cohapar para o Paraná. Neste sentido, a Associação tem um trabalho fundamental para aglutinação dos servidores”, lembrou o deputado.

Durante a cerimônia, o presidente da Associação dos Funcionários da Cohapar, Valdney Ferreira dos Santos, falou um pouco do órgão e contou a história da AFC. Ela foi fundada por funcionário em 23 de julho de 1969, em Curitiba, com a intenção de promover a união entre associados e familiares. Ele também exibiu um vídeo com os principais momentos dos 50 anos de história.

Santos agradeceu ao convite e à Mesa Diretora da Assembleia. “Não queríamos que esta data passasse em branco, então esta homenagem é importante. São cinco décadas promovendo a cultura e a integração entre colaboradores da Cohapar. Estamos trabalhando para que tenhamos uma associação com mais 50 anos de existência”, disse.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.