0 Shares 473 Views

25ª Feira da Louça de Campo Largo será de 3 a 13 de setembro no Rondinha

31 de agosto de 2015
473 Views

louca

De 3 a 13 de setembro, a “Capital da Louça”, Campo Largo, realiza no Centro de Exposições da Rondinha, a 25ª Edição da Feira da Louça, comemorativa às Bodas de Prata, e a 16ª Feira de Decoração, Artesanato e Produtos para o Lar. A mostra tem por objetivo apresentar ao público a produção do maior polo cerâmico paranaense e é organizada pelo Sindilouça/PR.

A Feira da Louça é um dos principais eventos do gênero e está inserida na agenda de eventos e turismo nacional. Especialmente para a 25ª edição da Feira muitas novidades estão reservadas para melhor receber os visitantes. O evento conta com o patrocínio e apoio da Prefeitura de Campo Largo, Caixa Econômica Federal, FIEP, Fecomércio, Cocel, Compagas, Incepa, Caterpillar, Eletro Bala e Meu Lar Imóveis.

“Nesta edição especial, reafirmamos o compromisso de oportunizar o contato com o consumidor e gerar negócios para o setor cerâmico”, frisa o presidente em exercício do Sindilouça/PR, Dr. Egon Berg. “Reconhecemos o apoio dos visitantes, expositores, empresários e autoridades, que ao longo desses 25 anos de história acreditaram no evento. Eles, sem dúvida, também são responsáveis pelo sucesso cada vez maior de nossa Feira da Louça”, comenta.

Como acontece desde a sua origem, a Feira da Louça faz o visitante passear entre o tradicional, o contemporâneo e o exótico, é a produção das principais indústrias de porcelana e cerâmica de Campo Largo, que mostra a beleza e o requinte de suas peças, reconhecidas internacionalmente

As 33 indústrias instaladas no polo-cerâmico de Campo Largo são líderes em produção, fabricam em torno de 100 milhões de peças, o que equivale a 90% das porcelanas brancas de mesa nacional, 83% das porcelanas da América Latina, 40% das cerâmicas de mesa nacional, 40% das cerâmicas para eletromecânica e ainda 14 milhões de metros quadrados de pisos e revestimentos ao ano. O setor exporta entre 20% a 35% de sua produção e atende os mercados europeu, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Caribe, México e países do Mercosul.

A Feira da Louça deste ano contará com a participação de 50 expositores, entre indústrias cerâmicas, porcelanas, lojas de decoração e artesanato. As fábricas apresentarão seus últimos lançamentos que poderão ser adquiridos com exclusividade,também praticarão preços promocionais de seus produtos e como destaque da Feira, oferecerão as famosas pontas de estoques, que sempre são disputadíssimas pelos visitantes. Além das louças de mesa e cozinha, estarão expostas as linhas: bar, restaurante, gourmet, hospitalar, todas com design arrojado e de bom gosto.

Shows & Animação
Durante todos os dias do evento, os visitantes poderão contar com a animação da Rádio Àgape AM 1400 de Campo Largo, que fará cobertura ao vivo, com entrevistas e a apresentação especial de uma grade de shows ao vivo na praça de alimentação. A parceria Feira da Louça e Rádio Àgape agrega mais sucesso ao evento, e para este ano a rádio promete mais novidades.

Acesse a Programação da Rádio Àgape para 25ª Feira da Louça
Festival Food Trucks & Gastronomia
Como atração gastronômica da 25ª Feira da Louça, os organizadores do evento preparam como novidade o Festival de Food Trucks, serão 10 trucks com toda estrutura para oferecer inúmeras opções de cardápio que devem atrair a atenção dos visitantes.
Acesse o Vídeo Oficial da 25ª Feira da Louça

Serviço:
25ª Feira da Louça de Campo Largo
Data: 03 a 13 de setembro
Local: Ginásio da Rondinha – BR 277 – KM 20 (ao lado da Igreja São Sebastião).
Valor da entrada: 5,00 Reais
Entrada livre: Idosos (acima de 60) e crianças até 12 anos.
Horário nos Sábados/Domingos e Feriados: das 10 às 22 horas
Horário nos dias úteis: das 14 às 22 horas
*A abertura oficial do evento está marcada para quinta-feira (dia 03/Setembro), às 16 horas, com a presença de autoridades.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.