Written by 16:00 Sem categoria

PMDB pró-Ducci desanca Paulo Bernardo

Do Blog do Fábio Campana

O site “Assunto Livre” é da banda do PMDB que torce pela coligação com o prefeito Luciano Ducci nas eleições de outubro. Por isso mesmo desancar o PT e as suas estrelas faz parte de sua linha editorial. A vítima preferida nos últimos dias é o ministro Paulo Bernardo, da Comunicação. O que segue é a manchete do site:

“Além de colocar o PT de Curitiba como coadjuvante do tucano Gustavo Fruet, notório detrator do ex-Presidente Lula e da Presidente Dilma, o Ministro Paulo Bernardo no último final de semana, ao participar de encontro petista, ofendeu profundamente a capital paranaense.Em declaração à Agência Estado (matéria publicada também no site Paraná On Line), se referiu com desdém à Curitiba, dizendo textualmente: “Aliás, as únicas políticas públicas de Curitiba são as realizadas pela nossa gestão”, (no governo federal). Ora, ou isso é deboche, ou ignorância. No caso do ministro PB, podem ser também, as duas coisas. Algo simplesmente inaceitável, vindo de uma autoridade que deveria exaltar a nossa terra.”

“Estudo da Fundação Getúlio Vargas mostra que Curitiba reduziu a pobreza em 60% nos últimos 6 anos. Trabalho de pesquisa da FGV, atualíssimo e divulgado no início de 2012. Evidente que políticas dos governos de Lula e Dilma têm contribuído para execução do programa social da nossa capital. Mas, é de uma empáfia desmedida a declaração de PB, ao reduzir os compromissos de Curitiba pela superação da miséria, como mera repassadora de recursos do governo petista.

Que tal se informar melhor? – Aliás, dada a insistência do senhor Paulo Bernardo em participar da política cotidiana da capital paranaense, recomendamos ao mesmo que se informe melhor sobre a cidade, acessando o site do Prefeito Luciano Ducci, onde irá encontrar o estudo integral da FGV que mostra Curitiba na vanguarda da superação da miséria e pobreza extrema.”

(Visited 2 times, 1 visits today)

Close