Escrito por 15:27 Sem categoria

“No 2º turno, é um contra um. E o eleitor verá quem é preparado para administrar Curitiba”, diz Luciano Ducci

Compartilhe

O prefeito Luciano Ducci disse na noite de sexta-feira (29), em entrevista na Band TV, que, até o momento, tem enfrentado ataques de cinco candidatos. Mas, no segundo turno, a disputa será diferente. “No segundo turno, é um contra um. E as pessoas vão poder ver quem tem propostas viáveis e está preparado para administrar Curitiba”, disse o prefeito.

Luciano afirmou que os demais adversários estão fazendo um ataque sistemático também contra a cidade. “Curitiba é uma cidade modelo e referência para o Brasil. Os meus adversários estão destacando apenas pontos negativos e colocando Curitiba como uma cidade sem nenhuma qualidade”, afirmou.

O prefeito destacou que em sua gestão trabalhou muito para buscar dinheiro e viabilizar obras em toda a cidade. Ele disse que por causa deste trabalho a cidade obeteve mais de R$ 3,5 bilhões, com recursos do Banco Mundial, Agência francesa de Desenvolvimento, do governo federal e do governo estadual. “Não ia deixar de fazer obras e perder os recursos por
ser um ano eleitoral. Os recursos saíram e começamos as obras. Quando estiverem concluídas, Curitiba irá para outro patamar”, disse.

Na entrevista, disse que nesta eleição sua família foi atacada injustamente, com a divulgação de um dossiê falso, alegando enriquecimento ilícito. Luciano disse que, mesmo acusado injustamente, foi ao Ministério Público e abriu o sigilo fiscal de sua família para comprovar inocência.

Na última quinta-feira (27), a Procuradoria Geral da República de Porto Alegre encaminhou um documento ao prefeito dizendo que não há irregularidade em seu patrimônio. “E tem mais: minha família sempre trabalhou, de manhã cedo até a noite, nunca fiquei vivendo só de mesada ou de emprego político”, disse.

Close